IMPOSTO DE RENDA 2008 - PESSOA FÍSICA
->
A pouco mais de 14 dias para o prazo final de entrega da declaração, conteúdo tem por objetivo orientar sobre o tema
O período de entrega para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2008 termina dia 30 deste mês. A IOB, líder há 40 anos no mercado brasileiro de informações empresariais nas áreas contábil, tributária e jurídica, disponibiliza um Hotsite (www.iob.com.br/irpf2008) cujo conteúdo fornece várias informações sobre o assunto.
O objetivo do site é fornecer orientações, procedimentos, prazos e roteiros de forma esclarecedora, para que o preenchimento da declaração seja feito corretamente e no prazo estabelecido pela Secretaria da Receita Federal.
Elton Donato, diretor de produtos da IOB, explica que o Hotsite sobre declaração de Imposto de Renda Pessoa Física surgiu em 2004 e até 2007 era destinado apenas para clientes IOB. “Neste ano, decidimos compartilhar o conteúdo com todos os contribuintes, pois identificamos dúvidas recorrentes no preenchimento das declarações do Imposto de Renda nos últimos anos”, afirma. “Com as informações disponibilizadas pela IOB, acreditamos que o contribuinte consiga obter mais esclarecimentos e melhorar sua relação com o fisco, que muitas vezes é difícil pela falta de informação clara e objetiva”, enfatiza o executivo.
O conteúdo do Hotsite está dividido em sete seções: Novidades; Fique Atento; Orientações Gerais; Prazo de Entrega; Perguntas e Respostas e Roteiro de Preenchimento. “A versão 2008 está bastante convidativa, com informações diretas para que o público em geral possa sanar suas dúvidas. Há atualizações diárias, ressaltando a seção de Perguntas e Respostas, onde são incluídas questões que surgem frequentemente na Consultoria da IOB”, complementa Elton.
Para os clientes, a IOB disponibiliza a possibilidade de falar com um consultor especializado por meio de um chat, em horário previamente agendado.
Fonte: www.iob.com.br
Powered by MightyAdsense
Notícias Relacionadas






