Notícias do Brasil, Esportes, Mídia e Tecnologia

CONCURSO “NÓS ESTAMOS AQUI”

hortonhearsawho_01_image.jpg CONCURSO “NÓS ESTAMOS AQUI” DIVULGA HORTON E O MUNDO DOS QUEM NOS ESTADOS UNIDOS.

A cidade americana que gritar mais alto “Nós estamos aqui” ganhará uma sessão especial do filme Horton e o Mundo dos Quem

A 20th Century FOX promove um desafio inédito nos Estados Unidos para divulgação do filme Horton e o Mundo dos Quem: um concurso de grito, que acontecerá no dia 9 de março, por todo o País. A cidade, inscrita no certame, que gritar mais alto “Nós estamos aqui” ganhará uma sessão especial do filme Horton e o Mundo dos Quem, um dia antes da estréia. Os resultados serão divulgados em jornal de circulação nacional e pela internet.

Horton e o Mundo dos Quem conta a história de um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira suspensa no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó, e apesar de seus conhecidos acharem que enlouqueceu, Horton decide ajudar.

Com estréia mundial prevista para 14 de março, Horton e o Mundo dos Quem é uma produção da Fox Animation Studios e Blue Sky Studios, com distribuição da 20th Century FOX.

www.hortonmovie.com

Fonte: Max Press

Trailer

Curiosidades:

Após o sucesso de público e crítica do engraçadissimo ‘O Grinch’, Jim Carrey volta a trabalhar em um filme baseado nas obras de Dr. Seuss. Mesmo que emprestando somente sua voz à dublagem, Carrey viverá o elefante Tonho (Horton). Além de Carrey, o famoso Steve Carrell (’Virgem de 40 anos’), dublará o prefeito de Quem-Lândia. Os dois já haviam trabalhado juntos em ‘Todo Poderoso’ (Carrell vivia o jornalista chato).

No Brasil, somente o segundo livro da série, Horton Hatches the Egg, foi lançado. O título nacional é Tonho Choca Ovo.

Powered by

Notícias Relacionadas



Tagged as: , , ,