Notícias do Brasil, Esportes, Mídia e Tecnologia

Chevrolet ao vivo no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Novidades da Chevrolet ao vivo no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Carros nacionais, importados e conceitos serão mostrados com transmissão pela Internet

A marca Chevrolet terá transmissão ao vivo pela Internet da mostra de suas novidades ao público no 25º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo de 2008.

Bastará o internauta acessar o link de divulgação do webcast de imprensa, ou seja, http://www.salao2008.com.br/imprensa.

Transmissão ao vivo pela Internet da marca Chevrolet

O site já estará disponível para acesso a partir das 14:00 horas desta segunda-feira (27/10/2008) mas o horário de apresentação das novidades da Chevrolet, a exemplo dos 18 modelos vendidos no País, e dos veículos importados Camaro Conversível, Malibu, Traverse e Malibu híbrido, além dos carros conceitos Volt e GPiX, está marcado para o período das 14:20 às 14:50. Depois deste horário a apresentação da Chevrolet continuará disponível para ser assistida novamente.

Com Informações da General Motors do Brasil/Imprensa

Powered by

Notícias Relacionadas



Tagged as: , , ,