CARLINHOS DE JESUS ABRE 6º CONGRESSO MUNDIAL DE SALSA DO BRASIL
Carlinhos de Jesus - dono da escola de dança que leva o mesmo nome e um dos maiores defensores da dança de salão no Brasil - é o convidado especial para o baile oficial de abertura do 6º Congresso Mundial de Salsa do Brasil, o maior evento do segmento na América do Sul, organizado pela Cia de Dança Conexión Caribe, dia 13 de novembro, no Clube Holms, em São Paulo.
Um dos responsáveis por expandir e consolidar a arte da dança de salão por todo o País, o dançarino, professor e coreógrafo Carlinhos de Jesus será uma das principais atrações da primeira noite de baile do Congresso e uma das mais marcantes dos quatro dias.
Para se ter uma idéia, o Congresso Mundial de Salsa, em sua quinta edição, em 2007, reunião cerca de 10 mil pessoas em três dias de aulas e quatro noites de bailes.
Serviço:
6º Congresso Mundial de Salsa do Brasil
De 13 a 16 de novembro
Aulas e workshops das 8h às 19h
Bailes das 22h às 4h
Clube Homs - Avenida Paulista, 735 - São Paulo
Site Oficial: www.salsacongress.com.br
Powered by MightyAdsense
Notícias Relacionadas






