CASAS BAHIA PROMOVE CONCURSO CULTURAL E PREMIA COM INGRESSOS PARA SHOWS DE IVETE SANGALO E TIMBALADA
A Casas Bahia, promove a partir de hoje, 22 de setembro, a 10 de outubro um concurso cultural que irá eleger as duas melhores respostas para a seguinte pergunta: “Por que você merece tirar uma foto com a Ivete Sangalo?”. Os autores das frases premiadas ganharão um ingresso de camarote para assistir ao show da cantora baiana e do grupo Timbalada durante o evento Cerveja & Cia Folia, no dia 25 de outubro em Belo Horizonte.
Para participar, basta retirar um cupom em uma das cinco lojas da rede (listadas abaixo), preencher com seus dados e responder a pergunta com uma frase exclusiva. Os cupons serão avaliados por uma comissão julgadora conforme os critérios: adequação ao tema, originalidade, criatividade e uso correto da língua portuguesa e gramática. Além de assistirem aos shows, de camarote, os contemplados terão direito a tirar uma foto com Ivete Sangalo. O regulamento completo está disponível nas lojas participantes ou pelo site www.casasbahia.com.br.
As cinco lojas que participam desta ação também serão pontos de vendas oficiais de ingressos para a edição mineira do Cerveja & Cia Folia, evento temático que percorre todo o país. A comercialização, a cargo da empresa Ingresso Rápido, ocorrerá entre os dias 22 de setembro e 24 de outubro, das 12h às 20h .
Confira as filiais participantes: Centro - Rua Curitiba nº 605/613; Minas Shopping - Avenida Cristiano Machado nº 4000, bairro São Paulo; Shopping Del Rey - Avenida Presidente Carlos Luz, nº 3001, bairro Caiçara; Via Shopping - Avenida Afonso Vaz de Melo nº 640, bairro Barreiro; Belo Horizonte Shopping - Rodovia BR 356 nº 3049, bairro Belvedere.
Fonte: Casas Bahia/Imprensa
Via MaxPress
Powered by MightyAdsense
Notícias Relacionadas







