JULIANA PAES CASA EM NOVO COMERCIAL DA CERVEJA ANTARCTICA
June 16, 2008 by admin
Filed under Notícias, boa forma, entretenimento
Em comemoração às festas de São João, Antarctica escolhe Rio de Janeiro para receber filme em que Juliana Paes se casa com o casseta Hélio de La Peña. Novo comercial criado pela Almap BBDO acaba de estrear, em TV aberta.
A noiva mais comentada do ano resolveu antecipar o matrimônio. O casamento de Juliana Paes com o casseta Hélio de La Peña é o destaque do novo comercial de Antarctica, que acabou de estrear no Rio de Janeiro em TV aberta. O filme “Casamento”, criado pela agência Almap BBDO, celebra as festas de São João com bom-humor e descontração, características que já são marcas registradas de Antarctica.
Tradição das festas juninas, o matrimônio entre Juliana e o noivo apelidado de Bonitão acontece em clima festivo e ao som de forró. O padre declara a união e todos comemoram quando Juliana joga o buquê, desejado pelo público feminino. A disputa causa surpresa entre os homens, que comentam ironicamente a atitude das mulheres. Juliana percebe, abre um sorriso e parte em defesa das mulheres: ela pega uma latinha da Boa e joga para trás, como se fosse um buquê. Os homens também partem para a disputa tentando pegar a lata da Boa.
Além do comercial, Antarctica está patrocinando uma série de festas que compõem um circuito de São João nas cidades do Rio de Janeiro e Fortaleza.
Com Informações da ALMAP/BBDO Comunicação via MaxPress
Powered by MightyAdsense
Notícias Relacionadas
Por: R$ 2.199,00 12X de R$ 183,25 sem juros










Comments
Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!