IG LANÇA ESPECIAL NAMORO

Photobucket Motorola W388 GSM c/Câmera

A partir de hoje (2 de junho), o portal iG (www.ig.com.br) coloca no ar um site especial com o tema “Namoro”. Além de marcar o “Dia dos Namorados”, o novo site também tem como objetivo transformar-se em um espaço de debate para diversos temas voltados para o amor no universo do público jovem.

O especial “Namoro” pode ser acessado pelo endereço www.igjovem.ig.com.br/amor e ficará hospedado dentro do Canal Jovem do portal iG. Além de notícias e galeria de fotos e vídeos, o site especial também terá entrevistas com celebridades falando sobre o primeiro amor, o primeiro beijo, a primeira vez.

O especial também terá como diferencial um espaço para que os garotos e garotas discutam temas polêmicos, como aborto, gravidez, porque alguns jovens estão decidindo postergar a primeira experiência sexual ou porque adolescentes andam se declarando “ambisexuais” Tudo isso, de um ponto de vista amplo, refletindo não apenas o glamour dos relacionamentos entre jovens, mas também as dificuldades, receios e frustrações associados à experiência de amar.

Os internautas poderão, ainda, conferir outras curiosidades, com um espaço para identificar o perfil do seu namorado (ciumento, liberal, controlador) e a “ciranda das celebridades”, um levantamento de “quem namorou com quem”. O especial “Namoro” deverá ficar no ar por cerca de um mês

Fonte: Grupo Máquina Comunicação via MaxPress

Powered by

Notícias Relacionadas

Ihone 3G Branco a venda no site Submarino
Por: R$ 2.199,00 12X de R$ 183,25 sem juros

Comments

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!