Bill Gates deixa presidência efetiva da Microsoft na próxima sexta-feira

June 24, 2008 by admin  
Filed under Informática, Internet, Microsoft

Photobucket Motorola W388 GSM c/Câmera

Na próxima sexta-feira (27), o bilionário Bill Gates deixa a presidência efetiva da Microsoft, quando funcionários da empresa planejam eventos comemorativos para sua saída.

No entanto, o afastamento de Gates não é definitivo, já que ele continua participando das decisões importantes da Microsoft.

Nesses últimos dias de dedicação integral à empresa, segundo a revista Newsweek, o presidente deve manter sua rotina, participando de reuniões individuais com alguns de seus principais executivos, de encontros com clientes e também vai gravar mensagens que serão exibidas em eventos dos quais ele não poderá participar.

Quando a semana acabar, Gates vai tirar férias - quer, inclusive, assistir às Olimpíadas de Pequim - e, em setembro, passará a se dedicar à fundação Bill e Melinda Gates, que criou com sua mulher em 2000, organização com foco na saúde e educação das classes mais baixas.

Na Microsoft, Bill Gates pretende continuar trabalhando apenas uma vez por semana, como um presidente menos ativo, sendo também conselheiro em projetos estratégicos.

As informações são do Blue Bus.

Fonte: Portal Imprensa

Powered by

Notícias Relacionadas

Ihone 3G Branco a venda no site Submarino
Por: R$ 2.199,00 12X de R$ 183,25 sem juros

Comments

One Comment on "Bill Gates deixa presidência efetiva da Microsoft na próxima sexta-feira"

  1. Ricardo Rayol on Tue, 24th Jun 2008 3:02 pm 

    em que local sinistro irá o representante de el diablo mexer seu caldeirão….

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!