Agência Estado disponibiliza mais de 130 anos de imagens na internet
“O lançamento do Banco de Imagens on-line marca o início de um trabalho contínuo para disponibilizar na Web as imagens capturadas durante toda a história do Estadão, JT e AE. É uma ferramenta ímpar para profissionais do jornalismo e para quem usa fotos como instrumento de trabalho”, declara Aparecido Marcondes, gerente de Produtos e Mercados da Agência Estado.
No site da AE estão disponíveis fotografias que datam do início do século passado até os dias atuais, que podem ser pesquisadas por meio de uma ferramenta de busca que permite cruzar informações e realizar filtros por categorias e conceitos, além de liberar áreas para edição e armazenamento das imagens.
O acesso é exclusivo a assinantes, com cadastro e senha de acesso enviada pela Agência Estado via e-mail, no ato da assinatura.
acesse www.ae.com.br/imagens
Fonte: Portal Imprensa
Powered by MightyAdsense
Notícias Relacionadas
Por: R$ 2.199,00 12X de R$ 183,25 sem juros










Comments
Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!