Notícias do Brasil, Esportes, Mídia e Tecnologia

EUA: mulher troca de sexo e engravida como homem

Photobucket Motorola W388 GSM c/Câmera

homem-gravido2.jpg Estados Unidos - Um homem de Oregon, nos Estados Unidos, está esperando um bebê. Thomas Beatie, que nasceu mulher e na adolescência fez uma cirurgia para a mudança de sexo, está grávido de cinco meses, segundo informa a rádio Caracol.

Diante da impossibilidade de sua mulher de engravidar, Beatie se ofereceu para a gestação da criança. Na mudança de sexo, ele havia retirado os seios, mas mantido o aparelho reprodutor feminino, embora jamais imaginasse que poderia precisar dele.

Durante oito anos, Beatie recebeu injeções de testosterona para modificar sua aparência. Os hormônios fizeram com que adquirisse um aspecto mais masculino, mas quando os abandonou, rapidamente seu corpo voltou a funcionar como o de uma mulher.

Depois que Nancy, mulher de Beatie há dez anos, fez uma histerectomia, ambos concluíram que a melhor opção era que ele engravidasse. Após um ano de consultas com nove médicos diferentes, Beatie engravidou com o esperma de um doador não identificado.

O casal espera o bebê para o início de julho. O diretor da revista The Advocate, que entrevistou Beatie, afirma que conversou com o médico do casal que confirmou a gestação.

As informações são do Terra

Imagem: Fox

Powered by

Notícias Relacionadas



Tagged as: , ,