Autor de sucessos como “Bloco do prazer”, “Festa do interior”, “Pão e poesia”, “Meninas do Brasil”, “Preta pretinha” e “Pombo correio”, o cantor e compositor baiano Moraes Moreira concederá entrevista aberta ao público, dentro do programa Nomes do Nordeste, no Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (rua Floriano Peixoto, 941 - Centro - fone: (85) 3464.3108), na próxima terça-feira, 19, às 19 horas.
Na entrevista, que será conduzida pelo jornalista Augusto César Costa, com a participação da platéia presente ao Centro Cultural, o artista compartilhará sua história de vida e descreverá sua trajetória artística. O programa Nomes do Nordeste tem entrada franca.
Na ocasião, Moraes Moreira também lançará e autografará o livro “A história dos Novos Baianos e outros versos”. Escrito em forma de literatura de cordel, com 966 versos em redondilhas, e acompanhado de um CD, o livro registra sua voz narrativa, a leitura de poemas inéditos e letras de sua autoria, tendo como pano-de-fundo uma bela trilha sonora, que traz os melhores momentos do grupo, em formato instrumental.
Fonte: Luciano Sá
Powered by MightyAdsense